sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dieta ??? Começo na segunda !!!


Quem ainda não ouviu ou disse isso que atire a primeira pedra. Antes de mais nada é preciso ver o que está envolvido nisto, pois começar uma dieta envolve não só ter disciplina. Envolve pré  programação dos horários e preparação dos alimentos. Nisso 90% das pessoas não pensam.

 Para começar uma dieta na segunda-feira você tem que estar já no domingo com um plano alimentar pronto, e a dispensa e geladeira abastecida. Caso contrário você já entrará na segunda feira errando! Pois se não tem os alimentos certos o que vai comer logo na primeira refeição???

  Começar errado é manter um pensamento assim: “vou comer isto aqui hoje, só hoje não vai me fazer mal nem estragar minha dieta.” Sim, pode até não fazer mal, mas estragar com certeza irá. Portanto , antes de começar tenha em mente:




1-Disciplina.

2-Dispensa e geladeira abastecida.

3-Horários programados.

4-Alimentos pré preparados para não errar nos horários.

5-Reabastecer antes de terminar os alimentos.

6-Não ter o pensamento “só um pedacinho, ou só um golinho”.

7-Estar preparado para o fator surpresa (viagens longas, imprevistos no trabalho ou qualquer coisa que não estava planejado onde você irá ter que reprogramar suas refeições para não perder o foco e não errar nos horários nem nos alimentos)

8-Saber que a cada dia certo na dieta é um ponto pra você e cada dia de “furo” menos 10 pontos pra você.

9-Saber dizer não a todos as coisas no qual não tem valor nutricional algum e que não irá contribuir em nada em sua dieta.

10-Ter em mente que ao final de tudo seu corpo e sua mente estarão felizes e que realmente vale a pena ter a número 1 de tudo o que foi dito aqui : DISCIPLINA.
Zhen Baptista/Atleta Team Hardcore/Consultor Esportivo
ProMuscle Suplementos.
Contatos: zhenbaptista@hotmail.com