domingo, 18 de março de 2012

Faça as contas certas!




Vamos analisar uma pequena história>:

Zezinho vai começar um ciclo de esteróides e está ansioso para ver os resultados.Ele tinha R$ 400,00 e gastou tudo com somente esteróides. Bem,ele só tinha R$ 400,00 nada além disso.Pedrinho seu irmão o indagou o porque da sua escolha em esteroides e não em suplementos. Zezinho respondeu: “Suplementos não prestam,é jogar dinheiro fora.”

O que será que tem de errado nesta história? Bem,vamos analisar...

Zezinho tem 400,00 e gastou tudo com esteróides.Eis o primeiro erro!Esteróides nada mais são do que derivados de testosterona, e que são sintetizadores de proteínas. Ou seja quanto mais proteína ingerida mais massa muscular irá ganhar. Mas se a grana do Zezinho acabou como ele vai comprar fontes proteínas? É bem provável que ele não saiba disso como a maioria das pessoas também não sabem. Ele certamente está achando que somente os esteroides irão dar a ele o volume muscular dos sonhos sem a devida alimentação e suplementação.Isso nunca irá acontecer.

Esse é o principal erro. Fora que além de resultados medíocres (se tiver) ele estará prejudicando sua saúde por completo sem ao menos tirar proveito 100% dos produtos que estará utilizando. Este é um exemplo que se dá em 98% dos casos das pessoas que buscam um corpo melhor mas não tem nada de conhecimento.

Zezinho planejou o ciclo de 4 semanas de administração de esteroides.Mas será que Zezinho planejou uma dieta?Planejou colocar proteínas o suficiente em todas as suas refeições do dia? Será que Zezinho fez as contas de quanto irá gastar de ovos,frangos,peixe,batata doce,arroz e aipim comendo de 3 em 3 horas durante 4 semanas?Será que 400,00 dá???E a mensalidade da academia Zezinho???E a TPC Zezinho???

Antes de comprar seus produtos pense novamente. Se você tem 400,00 estes mesmo pode ser usados 200,00 para seus produtos e 200,00 para sua alimentação suplementação. (Os valores são só um exemplo)

Seria assim melhor. Para seus ganhos,sua saúde e bem estar.Não estou aqui fazendo uma apologia aos esteroides este exemplo serve para sua suplementação ou até mesmo alimentação. ESTERÓIDES NÃO FAZEM MÁGICA!ESTERÓIDES TEM COLATERAIS GRAVES!ESTERÓIDES NÃO FORAM FEITOS PARA USO RECREACIONAL! Então se vai foder sua saúde faça a coisa certa!!! Vale a pena?

Suplemente-se,aprenda a comer e aprenda que somente a boa alimentação lhe dará o corpo que viu na capa daquela revista de Bodybuilding.

“Quem não aprendeu a se alimentar não está pronto para esteroides”

Zhen Baptista

ZHEN BAPTISTA

Atleta Team Hardcore/PROMUSCLE

Consultor Esportivo Promuscle Suplementos